Camasmie Inaugura seu novo espaço com nova fase

2004 - O artista reinaugura o seu espaço

O artista reinaugura o seu espaço, com uma exposição de sua nova fase. Usa e abusa da figura para traçar sua modernidade. Cola, pinta, costura, alfineta, até faz maquiagem, num jogo pra lá de contemporâneo, lançando mão de papelão, papel de seda, nanquim, blush e objetos sobrepostos à obra. São retratados: Rodrigo Santoro, Luiza Brunet, Jorge Takla, Glória Coelho, Ana Hickmann, Marília Pêra, Carla Amorim, Luana Piovani, Jô Clemente, Marco Antonio di Biaggi, Costanza Pascolato, Felipe Crescenti, Amaury Jr., Hebe Camargo, Alexandre Herscowitch, Camila Morgado, Adriana Barra, Neka Menna Barreto e Roberto Justus.

2004 - Retrata os ex-presidentes BM&F

Retrata os ex-presidentes da Bolsa de Mercadoria e Futuros - BM&F: Eduardo da Rocha Azevedo, Luiz Masagão Ribeiro, Manoel Francisco Pires da Costa,Manoel Felix Cintra Neto.

2004 - Em homenagem aos 450 anos de São Paulo

Retrata a Prefeita de São Paulo Marta Suplicy, em homenagem aos 450 Anos da cidade, com a vista da av. Paulista ao fundo em técnica de pastel sobre papel.

2003 - Cantor Toquinho

Em uma fase abstrata de fundo retrata o cantor, compositor e violonista brasileiro Toquinho, para a comemoração dos 40 anos de carreira do artista.

2003 - Castelo de Caras

É convidado para a temporada de outono no Castelo de Caras, Vale do Loire, França, para retratar Luiza Brunet e Marcos Mion.

2003 - Retrata os pilotos de Fórmula I

Em laminas de aço escovado em técnica de grafismo retrata os pilotos: Rubens Barrichello, Michael Schumacher, Juan Pablo Montoya, Ralf Schumacher e David Couthard ,as obras estiveram em exposição no Hotel Transamérica Brasil onde os pilotos estavam hospedados.

2003 - Retrata o presidente do Brasil

Em uma tela díptica com a bandeira brasileira ao fundo e seguindo a Escola Expressionista, desenha o retrato do Presidente Luís Inácio Lula da Silva, a pedido do comandante do exercito Vespasiano Gonçalves de Albuquerque, e entregue ao presidente nas comemorações do Dia do Exército, em Brasília.